quarta-feira, 13 de março de 2013

A "capa" do meu "Livro"....

A "capa" do meu "livro" não diz o que está escrito dentro de mim.



Esses dias, numa rua aqui perto de casa encontrei um conhecido meu, fazia tempo que não nos encontrávamos (6 anos) e ele me pediu que adiciona-se o no Facebook, cheguei em casa e fui adiciona-lo.
Ontem eu estava fazendo, o que sempre faço no "Face", postando trechos de livros que eu já li e dos livros que estou lendo, e o dito cujo me comenta assim:

"- Barbara dando uma de nerd"

Fui indaga lo no in box por que ele achava que, eu não tinha nada de "nerd" e ele simplesmente me disse:

"- Você tem o corpo e a cara de uma Piriguete." Eu simplesmente fiz questão de ignorá-lo, pessoas com esses pensamentos não me fazem bem.

A sociedade em todo o mundo ,tem o costume de julgar as pessoas pela aparência, não é por que você é feio, que não saiba truques de beleza, não é por que você é gordinha, que não saiba o que uma modelo de passarela deve vestir. Antes de Julgarmos uma pessoa pela aparência, devemos analisar o conteúdo primeiro. 
É por conta de uma sociedade preconceituosa como a nossa, que a maioria das violências acontecem.


B.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário