quinta-feira, 14 de março de 2013

Chapter: 02


Jhonatan


 Acordo com Doug, lambendo minha cara, ele tem essa mania de ser meu despertador, cansado da noite anterior, entro no chuveiro, eu sabia que, chegar tão tarde ontem não ia dar certo, deixo a água bater na minha cabeça, está quen...

-Merda. Vocifero.A resistência do chuveiro, deve ter queimado de novo, saio do box e me enxugo, enrolo a toalha na cintura enquanto saio do banheiro, pego o controle e ligo o rádio, ta tocando Home do Phillip Phillips, o cara manda muito bem, abro o guarda roupa e me visto, desço pra cozinha e encontro a Suzanah preparando meu café.

- Fala ai pirralha, ta fazendo o que pra gente comer?
- Não me chama de pirralha, ou vai sair com fome. Ela me da língua, enquanto eu calço o sapato, sinto cheiro de café e ovo. A Suzanah é minha irmã, nossa mãe foi embora quando ela tinha 8 anos, eu sempre cuidei dela, a pesar de parecer que ela que cuida de mim.
- Você vai trabalhar, em pleno, sábado?
- Tem um evento agora de manhã, e eu preciso de grana se não, quem vai pagar sua escola pirralha?
- Vai vir almoçar em casa?
- Relaxa, hoje eu como na rua.

Acabo de comer e levanto, pego o capacete e abro a porta

- vê se você não se mete em encrenca pirralha.
- Olha quem fala.

Pego a chave da moto, do lado da porta e saio. Subo na moto e chego rapido no trabalho, ainda não tem ninguém, dos convidados, o que é bom, dá pra eu passar na sala do Paulo, bato na porta

- Entra, ta aberta. Diz ele, lá de dentro.
- Fala ai Paulo, tem como você trocar o evento de semana que vem?
- Jhon, a escala já ta certa cara. 
- É que a Suzanah, vai numa exposição no museu e tem que ir um responsável.
- Olha, vou te ajudar, pela Suh.
- Valeu, paulo.

Saio da sala feliz, ela vai gostar de ir comigo e não com a mãe de uma das suas amigas.

Os convidados começam a chegar, e eu, vou servir o champanhe, o evento é pra arrecadar fundos, para as famílias da tragédia da última enchente, só tem gente importante e esnobe, acabo de servir as mesas e estou voltando pra cozinha, quando tudo acontece. Uma louca, que está aos berros com o namorado, agarra meu braço e me beija. Seria estranho mas, ela beija bem, tem gosto do Gloss dela na boca, e a pele dela tem uma cor sensacional, sinto uma corrente de êxtase subir pelo meu corpo, foi como se eu sempre precisa-se disso, sinto uma força contrária me puxar e sinto o soco sem nem mesmo te lo sentido, filho da mãe o riqueinho tem uma bela direita, mal consigo me levantar e ele vem pra cima novamente, mas. dessa vez eu levanto e seguro o pulso dele.

-Luke, seu babaca, para com isso.
- Cala a boca, Melissa, quando eu acabar com ele é a sua vez.
- Mel, Não se mete, deixa o Luke pra lá. Diz a loura, que parece ser, amiga dela.
Melissa o nome dela é melissa e o apelido é Mel, combina com a cor dos olhos dela, os mesmo olhos que agora me encaram segurando o pulso do namorado dela, jogo ele no chão, e pego minha bandeja, enquanto ele esfrega o pulso.

- Luke, você é um filho da mãe, canalha, galinha, acabou. Ela vai embora,sem se despedir.

- Garçonzinho, filho da puta, eu vou quebrar a sua cara.
- quer beijar o chão de novo riquinho ? Os seguranças chega, conheço todos por isso sei que não vou me dar mal.

- O que está acontecendo aqui? Diz o segurança mais velho.
- O senhor está bem? Diz o outro.
-Como assim ele está bem quem apanhou fui eu aqui.
-Ele Agarrou minha namorada. merda, merda, merda.
- ei foi ela que me beijou.
- Ah seu filho... ele avança pra cima de mim novamente.
- Calma, sem briga.
- o que aconteceu aqui ,Jhon? 
- Porra meus pais que estão bancando tudo aqui, você não tem que perguntar nada pra ele, eu já disse como foi.
- Senhor o único com um olho roxo aqui é ele e não tem nenhuma garota. Olho Roxo??? a Suh vai pirar.
- E então Jhon o que Houve? Conto o ocorrido.
- Eu quero prestar queixa contra ele.
- Luke o que está acontecendo aqui? Pergunta um senhor loiro com mais ou menos seus 40 e uma mulher que não parece ter tanto.
- Nada, mãe, vamos sair daqui. Diz o riquinho assustado com a presença dos pais. 
- Luke, você agrediu esse rapaz?
- Não foi nada senhor foi só um esbarrão.
- Sei... ele pega um cartão e me entrega - Qualquer coisa me ligue. Antes que eu possa responder, eles já estão se afastando.
Certo, isso tudo, foi estranho, mas, o Beijo valeu apena.

B.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário