terça-feira, 19 de março de 2013

Forever


Eu quero receber a nossa família nos domingos, na nossa casa. Eu quero ouvir você me perguntar sobre a sua camiseta, e responder que está no nosso quarto. Quero ouvir você me chamando pra deitar na nossa cama. Quero ouvir meus filhos te chamarem de pai, nossos filhos. Nossos netos. Quero dividir tudo com você, inclusive a minha vida. Nossa vida juntos. Quero olhar o passado e sorrir por todos os anos em que estivemos juntos. Olhar pro futuro, e ver que se me resta apenas um dia ou muitos anos, eu vou estar ao seu lado, com certeza. Eu quero me lembrar de como nos conhecemos, e de todo amor de antes, e perceber que o amor está intacto. Quero te amar todos os dias como no primeiro dia, e quero que você se sinta assim também. É isso que eu quero pra nós dois, um amor que dure pra sempre.
(Taís Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário